Adepará se reúne com produtores rurais em Altamira

o novo prédio da Agência que atenderá a população da regional e o estreitamento entre as entidades

Adepará se reúne com produtores rurais em Altamira

Representantes da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará do Estado do Pará (Adepará) e do Sindicato dos Produtores Rurais de Altamira (Siralta) estiveram reunidos na manhã da quinta-feira (2), no sudoeste paraense, na regional de Altamira, na sede do Sindicato.

Na pauta do encontro estiveram temas como o atendimento aos produtores,  o novo prédio da Agência que atenderá a população da regional e o estreitamento entre as entidades, o que contribui para tornar eficientes os procedimentos para os produtores.

A ocasião foi marcada pelo entendimento de um acordo entre as instituições para que seja viabilizado um atendimento da Agência, dentro da sede do Sindicato, o que além de aproximar ainda mais a relação entre as instituições, facilitará demandas de produtores da localidade e dos municípios vizinhos.

"Estamos muito satisfeitos com este encontro que servirá para estreitar as nossas relações e refletirá na celeridade de procedimentos entre a Adepará e o Siralta", destacou o diretor geral da Adepará, Jamir Macedo. 

Estiveram presentes no encontro os diretores do Sindicato Ivone Bergamin, Joaquim Pereira, Idelcio Gonçalves e Marcelo Braga Rubens,  como representantes da Adepará Jamir Macedo, diretor geral; Jefferson Oliveira, diretor de Defesa e Inspeção Animal, o gerente regional de Altamira, Ary Cavalcante, e os servidores Ana Paula Pesado, Marcelo Naliv e Rubes Duda.

"Nossa expectativa é estarmos cada vez mais próximo dos produtores. Somos servidores públicos e essa é a nossa missão dentro do agronegócio, daí a motivação deste nosso encontro", pontuou Macedo.

Fonte(s): Manuela Viana (ADEPARÁ)
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.