Morto em banco: veja a cronologia do caso

Polícia investiga a morte de Paulo Roberto Braga, que chegou à guichê de banco, já sem vida. Ele foi levado ao local pela sobrinha e cuidadora para sacar R$ 17 mil.

Morto em banco: veja a cronologia do caso
G1

Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi levado morto e de cadeira de rodas a uma agência bancária nesta terça-feira (16) por Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, que diz ser sobrinha e cuidadora do idoso, para sacar R$ 17 mil.

Funcionários do banco desconfiaram e ligaram para o Samu, que atestou o óbito. O laudo do IML informou que o idoso morreu entre 11h30 e 14h30 e, por isso, não é possível precisar se foi antes ou depois de chegar ao guichê. A causa da morte foi por broncoaspiração de conteúdo estomacal e falência cardíaca.

Érika foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. A defesa dela, no entanto, afirma que Paulo Roberto chegou vivo à agência. A advogada Ana Carla de Souza Correa diz ainda que Érika pode ter tido um surto, já que faz um tratamento psicológico e toma remédios controlados.

 

O caso é investigado pela 34ª DP (Bangu).

Fonte(s): G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.